DÚVIDAS GIFT CARD


1. Onde posso utilizar meu gift card para adquirir produtos?

A utilização do gift card pode ser feita no e-commerce www.dressto.com.br.


2. Posso utilizar o gift card para adquirir qualquer item da loja?

O gift card é utilizado no momento do pagamento e, respeitada a disponibilidade dos produtos no e-commerce, independente dos itens que constam na conta.


3. Devo utilizar todo o saldo do gift card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma oportunidade?

O gift card pode ser utilizado enquanto durar o seu saldo, quantas vezes forem desejadas e necessárias, desde que esteja dentro do período de validade.


4. Somente eu posso usar o gift card?

O gift card não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um gift card.

Em todo caso, alertamos para o cuidado e para a atenção com os dados e informações do gift card, notadamente com o seu compartilhamento, uma vez que as compras realizadas mediante o fornecimento desses dados serão reconhecidas como válidas.


5. Posso comprar meu gift card nas lojas físicas Dress to?

O gift card não pode ser comprado nas lojas da Dress to. Você pode adquirir seu gift no site dressto.todocartoes.com.br, em caso de compras de até 10 gift cards. Para compras de grandes quantidades de gifts para empresas, acesse o formulário corporativo através do botão Comprar para empresas no topo da página.


6. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?

A Dress to utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes.

Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


7. Como posso consultar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, acesse o site dressto.todocartoes.com.br.

Se você não estiver logado na página, clique em Acessar conta.

Assim que você fizer o login, clique no menu de perfil no botão redondo no canto direito superior da tela.

Em seguida, basta clicar em Minhas compras.


8. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.

Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado na área Minhas compras.


9. A compra já consta no meu cartão de crédito, mas não recebi o gift card. E agora?

O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.

O valor cobrado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário em seu cartão, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado na área Minhas compras.


10. Quando o presenteado receberá o gift card virtual?

Assim que você receber o e-mail informando que o pedido foi aprovado, você mesmo poderá compartilhar o gift card com o presenteado da forma que desejar. Basta acessar a área Minhas compras.


11. Como posso compartilhar o gift card?

Para compartilhar seu gift card, clique em Acessar conta e faça login.

Assim que você fizer o login, clique no menu de perfil no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.

Pronto! Você acabou de entregar seu presente.


12. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu gift card?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu gift card através do botão Consultar saldo.

Basta você preencher os campos da seguinte forma:

  • Número do cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (cartão virtual).
  • Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (cartão virtual).
  • Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.

Obs.: lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


13. Qual a validade de meu gift card?

A validade do gift card é de 12 (doze) meses após a sua compra.


14. Meu gift card venceu. Posso renovar o prazo?

De acordo com os termos de uso, não é possível utilizar o saldo do gift card após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.


15. Perdi meu gift card. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de Cartões Presente.